Ícone-Depoimentos

DEPOIMENTOS

VÍDEO DEPOIMENTO

Paciente: Josival de Souza Ferreira (60 Anos)

Eu gosto muito da Clinica, sou muito bem atendido, desde a Recepção. A estrutura é muito boa e também gosto muito da piscina aquecida, por que ela me faz relaxar e posso sentir muitos benefícios com a fisioterapia. Quando faço a sessão começo a sentir que estou Evoluindo.

Estou começando a ter mais facilidade em realizar várias atividade em casa, pois agora realizar os movimentos para mim está sendo mais fácil .

Responsável: Helen e Agadir Faria (Pais)

"Em Maio de 2013, quando descobrimos que a nossa pequena Letícia tem MUCOPOLISSACARIDOSE Tipo 4-A (MPS – 4), doença genética bastante rara, sem cura, progressiva e multi sistêmica. Ficamos completamente sem chão, mas imediatamente partimos em busca de tudo que pudéssemos ajudar a melhorar sua qualidade de vida. Foi quando chegamos em Pepita, pessoa altamente competente e sobretudo humana, que juntamente com sua capacitada equipe de profissionais, juntou-se a nossa luta, acompanhando nossa filha diariamente com sessões de fisioterapia motora, hidroterapia e terapia ocupacional, sempre com muita dedicação, amor e responsabilidade. Hoje sentimos que não estamos sozinhos e só temos muito a agradecer a todos que fazem a Pepita Duran clínica!"

Responsável: Valéria Tiné (mãe de Lucas Tiné)

Falar da Clínica Pepita Duran é um desafio para mim.

Há 17 anos meu filho Lucas Lima Tiné iniciou o tratamento fisioterápico com uma profissional que ama o que faz: Pepita Duran. Em todos esses anos tivemos muitas vitórias e também muitos desafios.

O que sempre nos tranqüilizou foi a certeza de estarmos no lugar certo, com as pessoas certas. Lucas além de Fisioterapia Motora e Respiratória faz ainda, RPG e Hidroterapia. Também já fez Pilates.

O tratamento que ele tem é diferenciado porque à medida que as necessidades vão surgindo, há uma reavaliação da equipe que o atende. Isso não é um caso isolado, é a política da clínica. Quero agradecer e parabenizar a todos que fazem parte de Pepita Duran, pois a excelência começa com os manobristas e vai até à direção!
Nesse depoimento estou respondendo a todos que me perguntam: por que sair de Boa Viagem para o Espinheiro por tantos anos? Porque encontrei respeito, competência e compromisso com o ser humano.

Paciente: Eduardo Lucena

Meu nome é Eduardo, atualmente  estou com 20 anos.

Minha história com a clínica de fisioterapia Pepita Duran  começou cedo, pois tenho uma diplegia espástica, por causa de uma paralisia cerebral.

E lá eu encontrei apoio, com profissionais qualificados, que se comprometem em ajudar o próximo, pessoas muito humanas, onde fiz amizades que levarei pro resto da minha vida.